Projeto: Fotografia publicitária (externo e still) para marca Xá de Cana

Produção executiva:  Isabela Vidal, Laura Dicker, Maria Fernanda Rossi, Thamyres Silva e Thalmo Martins.

Direção criativa: André Lembi, Fernanda NoronhaIsabela Vidal, Laura Dicker, Maria Fernanda Rossi, Thamyres Silva e Thalmo Martins.

Direção de arte: Isabela Vidal e Laura Dicker.

Fotografia: Laura Dicker

Sobre: Este projeto foi desenvolvido na disciplina de Fotografia Publicitária do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Minas. A proposta era criar e executar uma campanha fotográfica para uma marca selecionada pelo grupo. A escolhida foi a Xá de Cana, uma bebida original de Belo Horizonte, feita à base de caldo de cana, cachaça e limão. O conceito criativo da campanha — Dos bares de Belo Horizonte para o Brasil — buscou reforçar a identidade jovem e descolada da marca, destacando suas origens e os ingredientes da bebida.

Anterior
Anterior

Páscoa Mosque (2025)

Próximo
Próximo

Soy Veg (2024)